fone
ATENDIMENTO 11-2093-6683
loader

Política de Troca

Confira as regras para a Devolução:

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Devolução da Mercadoria:

- O comprador deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento antecipadamente solicitando a Devolução da Mercadoria. Pelo e-mail contato@lojakidsshop.com.br ou pelo telefone (11) 2093-6680. Neste Email é necessário informar o numero do pedido, o número da nota fiscal, seus dados (nome, endereço, email cadastrado, CPF)

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

- Deve estar acompanhada da Nota Fiscal de compra.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

- Não pagamos o frete de devolução se o produto não apresentar defeito de fabricação.

- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o motivo da devolução.


ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Kids Shop se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

- A Kids Shop, estabelece para troca de tamanho ou cor, somente a PRIMEIRA TROCA (GRATIS), um prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. A partir da segunda troca o frete será pago pelo comprador.


Restituição dos valores:

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes. 
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. 
- Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

Produto com suposta Falha de Fabricação:

Os produtos comercializados pela Loja Kids Shop gozam de 30 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo, se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento - mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.


Devolução da Mercadoria:

- A mercadoria deverá ser encaminhada através da solicitação do serviço de postagem reversa nos Correios (disponível apenas se o produto apresentar defeito), por meio de nossa Central de Atendimento. Pelo telefone (11) 2093-6680.

- Devolver o produto na embalagem original.

- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação, esclarecendo a prática esportiva na qual foi utilizado o produto, freqüência dessa atividade, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:

 

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluída a análise final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis.
 

Análise Favorável à troca:

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Análise Contrária à troca:

O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). - Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.

 

Ainda tem dúvidas ou perguntas?

Caso tenha alguma dúvida, estaremos sempre à disposição pelo email contato@lojakidsshop.com.br ou pelos telefones (11) 2093-6680 // (11) 2093-6683.