Menu
  • Lista de Desejos
  • Carrinho

Política de Troca

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Devolução da Mercadoria:

  • O comprador deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento antecipadamente solicitando a Devolução da Mercadoria. Pelo e-mail contato@lojakidsshop.com.br ou pelo telefone (11) 2093-6680. Neste Email é necessário informar o numero do pedido, o número da nota fiscal, seus dados (nome, endereço, email cadastrado, CPF)
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • Deve estar acompanhada da Nota Fiscal de compra.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • Não pagamos o frete de devolução se o produto não apresentar defeito de fabricação.
  • O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o motivo da devolução.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Kids Shop se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

A Kids Shop, estabelece para troca de tamanho ou cor, somente a PRIMEIRA TROCA (GRATIS), um prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. A partir da segunda troca o frete será pago pelo comprador.

Restituição dos valores:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes.
  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
  • Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Produto com suposta Falha de Fabricação:

Os produtos comercializados pela Loja Kids Shop gozam de 30 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo, se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento - mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser encaminhada através da solicitação do serviço de postagem reversa nos Correios (disponível apenas se o produto apresentar defeito), por meio de nossa Central de Atendimento. Pelo telefone (11) 2093-6680.
  • Devolver o produto na embalagem original.
  • Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
  • O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação, esclarecendo a prática esportiva na qual foi utilizado o produto, freqüência dessa atividad

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluída a análise final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis.

Análise Favorável à troca:

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Análise Contrária à troca:

O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). - Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto.

Ainda tem dúvidas ou perguntas?

Caso tenha alguma dúvida, estaremos sempre à disposição pelo email contato@lojakidsshop.com.br ou pelos telefones (11) 2093-6680 // (11) 2093-6683.

Receba Ofertas e Novidades